Wizard Natal | Curso de Idiomas

#EntrevistaGiselle

 Home / Blog / #EntrevistaGiselle
#EntrevistaGiselle

#EntrevistaGiselle

A Giselle, depois do Inglês da Wizard, conseguiu um emprego!:D Entrevistamos ela e veja só a importância do Inglês para impulsionar a vida profissional.

 

WIZARD: Há quanto tempo você estuda na Wizard?
Giselle: Eu entrei na Wizard há muitos anos. Tinha em torno de 10 anos de idade. Tive que parar o curso diversas vezes por motivos financeiros mas, sempre procurei voltar para sala de aula por realmente gostar de estudar lá na Wizard. Sempre gostei do ambiente, das pessoas e da metodologia. Passei por diversos cursos de inglês diferentes, mas, sempre voltei para a Wizard por achar a melhor.

WIZARD: E nesse tempo foi notado alguma diferença ou um interesse maior pela língua, um desenvolvimento maior em provas, testes? Como tem sido o contato com uma nova língua?
Giselle: Sim, com certeza. Se não houvesse tamanho desenvolvimento, eu não teria também começado a fazer Francês e Espanhol (também na Wizard) depois do Inglês. Como eu comecei muito cedo a ir à aulas de inglês na Wizard, eu me interessei precocemente por línguas. Passei a ter afeição e interesse muito maior em aprender outras línguas por causa da metodologia da Wizard que me identifico bastante.
Wizard: No dia a dia, você se percebe mais conectada com a cultura inglesa, ouvindo musicas, cantando com uma maior facilidade de assistir filme dublados ao invés de legendados, por exemplo? 
Giselle: Sim, com relação a filmes, muitas vezes, a legenda serve apenas para tirar alguma duvida de alguma palavra desconhecida. No mais, eu entenderia tudo. Quanto a música, traduções também seguem a mesma linha.
WIZARD: Você já está inserida no mercado de trabalho? Se sim, quão importante foi ter um segundo idioma no currículo?
Giselle: Sim, já estou. Foi de extrema importância pois no cargo disponibilizado era obrigatório ter fluência na língua inglesa. A própria entrevista foi feita em inglês, afim de testar meu nível de conhecimento. Com a metodologia da Wizard de conversação, isto ajudou bastante na segurança.
Wizard: Você acha que ter um segundo idioma é um diferencial nos dias de hoje para conseguir um emprego?
Giselle: Com certeza é. Existem pessoas qualificadas para um trabalho especifico, mas, que não possuem uma segunda língua como conhecimento. Se em uma entrevista de emprego, você for qualificado e também tiver uma segunda língua, o empresário escolherá a pessoa que tem a segunda língua! Em muitas áreas existem livros, manuais e artigos apenas em inglês e o fato de já ter o conhecimento prévio da língua é um diferencial facilitador.
Wizard: Você está satisfeita com a metodologia utilizada na Wizard? Recomenda?
Giselle: Sim, estou muito satisfeita. Como disse várias vezes, a metodologia da Wizard foi a que mais me agradou até então. Eu sempre recomendo para os meus amigos que a Wizard é a melhor escola de inglês da cidade!

 

Giselle, estamos muito felizes com o seu novo emprego e por ter te ajudado a com o que fazemos de melhor: ensinar! Muito sucesso na sua carreira e que seus sonhos sejam conquistados diariamente! :)

Inscreva-se agora e ganhe desconto na matrícula