Wizard Natal | Curso de Idiomas

Entrevista do Aluno Felipe

 Home / Blog / Entrevista do Aluno Felipe
Entrevista do Aluno Felipe

Entrevista do Aluno Felipe

Depoimento do nosso aluno da unidade Mirassol. Ele é o Felipe Lélis e topou dividir com vocês um pouco da experiência dele conosco. 

 

 

 

WIZARD: O que despertou seu interesse pela WIZARD?

FELIPE: Durante a graduação (sou licenciado em Educação Física), senti a necessidade de cursar um novo idioma. Inicialmente, escolhi o espanhol por ser o que eu mais gosto, mas decidi estudar o inglês ao mesmo tempo, devido às necessidades do mercado. Desde o primeiro dia, gostei muito da Wizard, especialmente pelo atendimento e pela metodologia utilizada.

WIZARD: Como foi procurar um curso de Inglês?

FELIPE: Procurei muito pouco. Se não me engano, a Wizard foi a segunda escola de idiomas que procurei e já me senti totalmente confortável para estudar lá.


WIZARD: Por que você escolheu a Wizard?

FELIPE: Como disse anteriormente, desde o primeiro momento gostei muito da Wizard. Acho que o atendimento e atenção fizeram a diferença. Até hoje vejo que a visão da escola para com os alunos é muito boa, uma preocupação constante.


WIZARDçHá quanto tempo você estuda na Wizard?

FELIPE: Desde 2011

WIZARD: E nesse tempo foi notado alguma diferença ou um interesse maior pela língua, um desenvolvimento maior em provas, testes? Como tem sido o contato com uma nova língua?

FELIPE: Notadamente, melhorei muito no inglês. Sei que poderia me dedicar mais, mas mesmo com uma dedicação abaixo do que eu poderia (e deveria), observo uma evolução significativa. Com relação ao espanhol, que terminei em 2014, me apaixonei pela língua desde os primeiros estudos, sendo que foi um excelente período no tocante à aquisição de conhecimentos.

 

WIZARDç Você já está inserida no mercado de trabalho? Se sim, quão importante foi ter um segundo idioma no currículo?

FELIPE: Sim, desde o início do curso também trabalho. Atualmente, ter o conhecimento de outras línguas não é um diferencial para minha atuação enquanto professor de Educação Física. Entretanto, tenho planos futuros de utilizar tais conhecimentos em um reforço ou algo do gênero e ter um domínio de outros idiomas será fundamental nesse processo.

 

 WIZARD: Você acha que ter um segundo idioma é um diferencial nos dias de hoje para conseguir um emprego?

FELIPE: Creio que ter um segundo idioma, atualmente, não é mais um diferencial, mas uma necessidade. Se analisarmos, a maioria dos empregos atuais com boa remuneração já exigem esse segundo idioma. Para mim, o diferencial mesmo é ter um terceiro ou quarto idioma, pois poderá influenciar muito em uma escolha por parte de uma empresa

 

WIZARD: O que você acha com relação ao curso da Wizard em si, metodologia, professores, estruturas?

 

FELIPE: Em relação a metodologia, gosto muito, ainda mais quando comparada com outras escolas de idiomas. A facilidade da compreensão, a maneira como é passado o conteúdo facilita muito na compreensão. Os professores são fantásticos, têm total domínio da língua e sempre auxiliam os alunos. Apenas um ponto me incomoda na modalidade Wizard Way, que é somente ter um professor por turma, com alunos de diferentes níveis em sala. Seria interessante pensar em dois professores, visando um melhor auxílio e atenção para com os alunos.

 

 

Felipe, que honra ter você como aluno. Agradecemos a confiança no nosso método de ensino. 

Inscreva-se agora e ganhe desconto na matrícula