Wizard Natal | Curso de Idiomas

Entrevista do Vinicius

 Home / Blog / Entrevista do Vinicius
Entrevista do Vinicius

Entrevista do Vinicius

O Entrevistado desse mês foi o Vinicius Bulcão, ele é aluno da unidade de Mirassol e entrou na Wizard no W2 e hoje já está no W8!

Ele foi entrevistado junto com seus pais, que demonstraram a satisfação com o método Wizard e com o investimento realizado!

 

Wizard: O Que despertou seu interesse pela Wizard?

 

Vinicius: Acredito que o meu interesse pela Wizard foi devido eu desde pequeno querer morar fora do Brasil, e tenho um interesse empreendedor também de montar minha própria empresa e fora do país é mais fácil, e eu precisava do inglês pra fazer tudo isso.

 

Wizard: Por que você escolheu a Wizard?

 

Mãe: Sem querer eu entrei no site da Wizard e pensei “Ah, vou me escrever pra ver se ganho uma bolsa” e foi o que aconteceu, pouco tempo depois me ligaram “Oi, a senhora se inscreveu aqui? É pra senhora?”  Aí falei “Não, é pro meu filho” Ai pronto, eu vim, aí falaram que ele tinha desconto por que era aluno do contemporâneo, eu ganhei um descontaço, aí pronto, ele ficou até hoje!

Pai: E também escolheu a Wizard por que a Wizard é um curso excelente, um curso conhecido, próximo da nossa casa, tudo isso facilitou.

 

Wizard: Quais foram suas primeiras impressões da Wizard?

 

Vinicius: Minhas primeiras impressões na Wizard, Assim, primeiramente, eu vou ser sincero, primeiramente eu olhei a Wizard e de início não gostei muito da metodologia, mas quando eu fui estudando e vendo como eles trabalhavam eu comecei a aprender muito e achei isso extremamente importante pra tomar conhecimento da língua.

 

Wizard: E nesse tempo foi notado alguma diferença ou um interesse maior pela língua, um desenvolvimento maior em provas e testes? Como tem sido o contato com uma nova língua?

 

Vinicius: Sim, consegui obter um maior desenvolvimento em provas, principalmente na prova da minha faculdade agora, que eu fiz uma prova de proficiência e consegui passar lá com uma grande nota.

 

Wizard: Quais são seus objetivos em aprender um novo idioma?

 

Vinicius: Como eu já disse anteriormente, meus objetivos de aprender um novo idioma é ir para fora do Brasil, mais especificamente pros Estados Unidos, ter minha própria empresa lá e construir minha vida lá.

 

Wizard: Se pudesse dar um recado para as pessoas que estão aprendendo ou pretendem aprender um novo idioma, que conselho seria esse?

 

Vinicius: Nunca é tarde para você aprender uma nova língua, principalmente o inglês, que hoje em dia é uma língua universal e mesmo que você seja muito novo ou muito velho você tem que tentar por que é uma grande forma de você conseguir uma nova carreira de trabalho, mais oportunidades de empregos e sempre estar aprendendo coisas novas. Pai: É quase obrigatório hoje em dia você ter uma segunda língua. Inglês principalmente.

 

Wizard: Você está satisfeito com a metodologia utilizada na Wizard? Recomenda?

 

Vinicius: Sim, hoje em dia eu estou extremamente satisfeito com a metodologia da Wizard e eu recomendo muito ela pra todo mundo que eu conheço.

Inscreva-se agora e ganhe desconto na matrícula