Wizard Natal | Curso de Idiomas

Garantia de aprendizado e satisfação é com a Wizard Natal!

 Home / Blog / Garantia de aprendizado e satisfação é com a Wizard Natal!
Garantia de aprendizado e satisfação é com a Wizard Natal!

Garantia de aprendizado e satisfação é com a Wizard Natal!

Fizemos uma entrevista com um aluno que se destacou nos últimos 6 meses na unidade Mirassol. Ele é o Claudio e topou dividir com vocês um pouco da experiência dele conosco. Dá uma olhada :)

 

 

Wizard: Claudio, quais foram as suas primeiras impressões da Wizard?

Claudio: A principio pensei que seria uma escola de ingles como qualquer uma outra, como outras que já tinha frequentado. Mas depois da primeira aula, depois do acesso ao material, de conhecer a metodologia, vi que era completamente diferente de tudo o que tinha visto em cursos de idiomas. E fiquei bem motivado a seguir em frente e aprender o ingles.

Wizard: Você já conhecia a nossa metodologia?

Claudio: Não. Quando iniciei na Wizard não conhecia a metodologia e foi logo na primeira aula que tomei ciência em como seriam as aulas e a forma de ensino.

Wizard: Por que escolheu a Wizard?

Claudio: Eu escolhi a Wizard porque eu vi que seria uma forma de eu tentar terminar meu curso de Inglês e aprender o idioma, porque na forma de estudo Wizard Way eu posso marcar minhas aulas. Se eu viajasse e perdesse aulas, por exemplo, poderia remarcar, eu não dependeria de uma turma. Dependeria somente do meu próprio esforço e da minha dedicação ao curso. E essa flexibilidade de marcação de aulas facilitou muito a minha vida, porque quando iniciei na Wizard eu estava em um período do meu trabalho onde viajava bastante e isso foi um dos motivos que me fez abandonar os cursos anetriores.

Wizard: Você foi um aluno que se destacou, fazendo a parte B do W2 e W4 em 6 meses! Parabéns! O que facilitou o seu desenvolvimento e sua desenvoltura?

Claudio: Quanto a rapidez, eu já tinha estudado em outras escolas e já tinha uma boa noção, então essa parte foi apenas uma revisão. Eu consegui avançar bem. Fazia mais que as duas aulas por semana; conseguia fazer quase todas as lições da semana porque eu já conhecia o assunto e as coisas novas eu facilmente absorvia com a metodologia adotada.

Wizard: O que mais gosta da nossa metodologia?

Claudio: O que eu mais gosto é a fexibilidade e também eu achei bem interesasnte o material didático adotado, porque de uma certa forma ele cativa o aluno. Não é aquele tradicional que joga a gramática em você e você tem que praticamente decorar a gramática e suas aplicações. As lições introduzem a gramática indiretamente e você consegue aprender e praticar na lição a aplicação da gramatica, fazendo com que a absorção seja facilitada quando comparada a outros materiais didáticos.

Wizard: Quais são seus objetivos em aprender um novo idioma?

Claudio: É ficar fluente no Inglês, principalmente porque meu trabalho existe a língua, seja em viagens, no desenvolvimento de tecnologias (sou pesquisador), preciso fazer contatos com outras pessoas, ler catálogos, entrar em contato com fabricantes. Eu tinha bastante dificuldade. Agora no W6 eu consigo escrever, conversar e consigo compreender a conversação. Não tenho fluência, mas me considero bastante avançado no idioma.

Wizard: Se você pudesse dar um recado para as pessoas que estão aprendendo ou ainda querem aprender, que conselho seria esse?

Claudio: Eu indicaria com certeza a Wizard e principalmente o método Wizard way, porque é uma forma que a pessoa tem de aprender e acredito que a metodologia vá ser bastante aproveitada pelo novo aluno. Caso ele já tenha estudado o Inglês, vai sentir logo a diferença e a facilidade que tem em aprender. Para quem inicia agora não vejo opção melhor: não existirá nenhum vício de linguagem, de estudo da língua e que por algum motiva possa dificultar o aprendizado.

Então passem na Wizard! Eu recomendo!

 

Claudio, que honra ter você como aluno. Agradecemos a confiança no nosso método de ensino e estamos aqui para fazer o máximo para que você se torne bilíngue!

Inscreva-se agora e ganhe desconto na matrícula